Relações Plenas

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Essas pesquisas são boas notícias para os homens que escolheram fazer a terapia de reposição de testosterona (TRT), embora na maioria dos casos os indivíduos que tomam hormônio não façam pela condição médica (ou seja, hipogonadismo) para qual a terapia é aprovada.

Em primeiro lugar, a maioria dos médicos especialistas em disfunção erétil aconselha uma série de alterações que podem muito bem vir a trazer resultados positivos, principalmente mudanças no estilo de vida, seja a reduzir consumo de álcool e tabaco, passando pela prática de exercício físico, a adaptação de uma alimentação equilibrada e ainda a criação de hábitos muito mais alegres, evitando as situações depressivas.

Estudos investigaram os efeitos da suplementação de testosterona em homens idosos com testosterona baixa e identificaram que a suplementação não parece levar a efeitos benéficos sobre a mobilidade funcional, densidade mineral óssea ou função cognitiva.

Numa altura ou outra a maioria dos homens tem disfunção erétil , mas quando problema se torna persistente e ocorre e quase 50% das vezes, ou quando se torna numa grande preocupação para homem ou para a parceira, deve ser procurada ajuda medica e um tratamento.

No entanto, assim que a terapia com testosterona é iniciada, os níveis de testosterona devem ser monitorados para garantir que nível de testosterona não fique muito alto, pois isso pode causar estresse no indivíduo, e altos níveis click here de testosterona podem resultar em alguns dos problemas negativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *